Sobre

DUILIO PIATO E ADVOGADOS ASSOCIADOS S/C

DUILIO PIATO JÚNIOR, advogado militante na comarca de Rondonópolis/MT desde o ano de 1.989 voltado a prestar assessoria jurídica aos seus clientes, onde gradativamente com seu desenvolvimento no mercado tornou-se um escritório jurídico especializado nas áreas de Direito Civil, Trabalhista, Tributário e Agrário.

A partir de abril de 2006 o escritório tornou-se a empresa DUILIO PIATO & ADVOGADOS ASSOCIADOS S/C, que oferece consultoria empresarial em diversas regiões do Brasil, sendo que sua sede está localizada na Av. Tiradentes, nº 2.117, centro, em Rondonópolis-MT e a filial no município de Cuiabá/MT, situado no Condomínio do Centro Empresarial Maruanã, Av. Rubens de Mendonça nº 1894, sala nº 406, Bairro Jd. Aclimação (Av. do CPA).

A empresa DUILIO PIATO & ADVOGADOS ASSOCIADOS S/C, atualmente possui em seu corpo jurídico 11 (onze) advogados, além de estagiários do curso de Direito e uma equipe de colaboradores altamente capacitados, com total infra-estrutura para atendimento de sua clientela.

Sócios-proprietários:

DUILIO PIATO JÚNIOR, brasileiro, casado, graduado em Direito, no ano de 1.989, pela “Faculdades Unidas Católicas de Mato Grosso”, em Campo Grande/MS, e, as especializações em Direito Ambiental – Desenvolvimento Sustentável e Direito Processual Civil III, através da Fundação Escola Superior do Ministério Público de MT – FESMP/MT. Membro da Ordem dos Advogados do Brasil, inscrito na OAB/MT nº 3.719 e presidente da OAB/MT, subseção de Rondonópolis/MT, de 2007 a 2009, atualmente é Conselheiro Federal da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil. Atuou como Professor no Centro de Ensino Superior de Rondonópolis/MT – CESUR, no curso de Direito – Cadeira de Prática de Direito Processual Civil e no Curso de Ciências Contábeis e Administração de Empresa – SOCER, Cadeira de Direito Tributário e Legislação Tributária.

DÉCIO CRISTIANO PIATO, brasileiro, casado, graduado em Direito – OAB/MT nº 7.172 e Especialização em Direito Constitucional –Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL, 2008.